segunda-feira, 1 de junho de 2009

Quase 1 ano depois!!!


Gente, desculpaa o abandono desse blog, mas eu tinha esquecido a senha tinha feito até outro blog perfectbodyxp, mas eu desanimei e deletei. Obrigada pela força, mesmo quando eu não estava aqui! ;D

Bom deixa eu dar uma resumida nesse 1 ano né?! Perdi meus avós e meu primo(2ºgrau) em um acidente de avião em novembro, comecei a namorar, perdi a minha virgindade, entrei em parafuso( ainda estou), ENGORDEI 9KG, é gente eu to com 76kg. Uma ORCAAA!

Mas eu vou começar a ir em um medico em julho, ele é super bom, vamos ver se eu consigo emagrecer.

Ain gente senti tanto a falta de voc's!! Prometo nunca mais abandonar-las. Vou atualizar aqui pelo menos 1 vez na semana, se der eu venho mais vezes.


Amo de maiss! Beijinhos*

8 comentários:

Anna Williams disse...

Olá querida! Eu sabia que você ia voltar! A pior coisa que tem é a gente ficar sem uma motivacão pra perder peso. Eu não saio daqui desde agosto do ano passado, foi a melhor coisa pra mim. Dos 76 vocÊ vai aos 66 e dos 66 vai aos 56 e estaremos todas aqui te dando apoio.Queria te dar as boas vindas e também te pedir um favor. Queria que você removesse um blog da sua lista de blogs. É o meu blog restrito. Vou te enviar um email, tá?
Tenho medo de que minha mãe encontre aquele blog e de repente encontre o meu porque os dois estão linkados no seu aqui:-)

Anônimo disse...

Oi! Que bom que voltou a a tiva! ;)
Conta comigo!

Força!
Tô te linkando..

Um beijo! ;)

Lollipop disse...

Que bom é ter-te de volta *-*
Querida eu quero as novidades desse ano muito melhor explicadas. Isso é muito vago^^

Sinto pelos teus familiares.
LOVE

mari disse...

Oiii, te encontrei no blog da Anna Molly :) li seu post, vamos lá gata, nunca é tarde pra recomeçar ♥

desconhecida disse...

oie
saudades
q otimo q voltou e com a corda toda
torço pra q tudo de certo ok?
bjokas

Cah/Mah disse...

Oii :) somos novas nessa de anaemia, então fizemos o blog pra encontrar pessoas que possam nos dar dicas e tal, assim como compartilhar as dicas que acharmos.. ajudar a dar força e tal :D Então, já que você tá voltando a ativa aqui, seja bem vinda \o/

Mah :**

Apple Wine Ѽ disse...

76 é muito mesmo,maiis as vezes fico com 74,tenho medo de chegar aos 80m,meldels,se eu fikar com oitenta,acho que faço uma loucura,INSANA!espero que vc consiga,tem q conseguir!hehe,bjoos :)

anna disse...

oii
gostei do seu blog
vc n me conhece mas sou ana!
se quiser passar la no meu, ainda nao tem mt coisa pq fiz a pouco tempo e nunca tive um blog antes O.o.

ahh n desanima n, qlq coisa pd contar comigo ok??

BJss e força sempre