segunda-feira, 16 de novembro de 2009

I'm a freak fat bitch!!



Oii meus amores, desculpa por abandonar voc's por tanto tempo. Bom vamos lá né vou colocar as minhas medidas, por favor não se assustem!








Peso: 82,2 IMC:29,8 %Gord: 34,22

Busto:100 Barriga:103 Cintura:82 Quadril:115

Essa sou eu em números. Toda vez que me olho no espelho sinto vontade de vumitar, de tanto nojo que tenho do meu corpo, não sei como o meu namorado consegue me ver sem roupa, ele deve imaginar que sou outra pessoa, uma bem mais magra, okay que ele também está acima do peso, mas ele é homem. né?!
E pra melhorar desde quinta feira estou em casa, de repouso graças a gripe suina, uma porquinha com gripe suina, uma triste ironia. Estiu tomando tamiflu, e os efeitos colateais do rémedio é pior do que a gripe em si, mas essa quinta acaba esse tormento, pelo menos eu esperoo. Né?!
Enquanto isso não posso fazer nenhuma dietaa, tenho que comer bem, mas quanto acabar isso vou voltar a herbalife, tomando shake ao invez de jantar, e também com a dieta nota 10, também conhecida como dieta dos pontos. Espero estar magra até a praia, ou pelo menos, menos gordaa!!
Força meus amores. Beijinhos*

13 comentários:

Eli disse...

O que custa é começar. Com coragem e empenho poderás chegar a números que te tragam satisfação, força! :)
Estou a seguir. ***

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

desejo melhoras a vs migs .-.
essa dietados pontos e boa, nunca fiz,minha mae ja..
tb odeio minhas medidas Y.Y
Kuss<33

Help-Meee,Please! disse...

Força,Força e Mais Forçaa!
Seii que não vai ser facil xegar láa mas com força e Boa vontadee Agentee consegue!
Boa sorte amigaa!*--*

beeazudaa *-* disse...

força minha linda!
todas temos que ter né?
passa no meu blog, e se cuide, beijos!

J disse...

Não fale mal de si mesma querida, mesmo que os resultados venham devagar, o importante é que eles venham *-*'


Hugs!

juli''ana'' disse...

oiii linda bem vinda no meu mundinhu....um dia xeguamos..bjksss

Gabi Andrade disse...

Oi BOneca, sou nova aqui, mas compartilho seu sofrimento. Força, melhora ai, tem pensamentos positivos, que logo vc vai estar super bem, e com corpinho em cima. uma bjoca

Anônimo disse...

poxa amr, que tenso. melhoras da gripe hein. logo logo esses números vão diminuir ok gatinha ? é só ter força de vontade. beijoos e força :*

Anna Williams disse...

meu marido sempre me fala que estou magra, mesmo quando estou com 65 quilos ou mesmo quando logo depois da gravidez eu pesei 67kgs... Isto acho que é bom pra nós: eles nos veem sem roupa e nos amam, nos apreciam e assim podemos saber o quanto somos especiais sem pensar nas medidas, nos quilos... Você tem sorte de ter um namorado que te adora.

lowfood disse...

Liiinda, tudo bem? nãoo sei se lembra de mim, bom eu era do Blog, annamialifestyle. s ó que eprdi minhas senhas e só agora criei outro, bom, quanto as medidas, calma que tudo vai se ajeitar, todas so mos fortes o bastante para conseguir!

anaLuísa disse...

Oi!

Eu queria pedir-lhe ajuda por favor. A questão é a seguinte:
eu sou goooorda e quero emagrecer. Mas mesmo que eu tente mia ou ana não dá! Vivo com os meus pais e almoço na escola. Tenho amigas sempre em cima e a escola é pequeno, logo todos se conhecem...
Queria pedir se me podia dar dicas de como "despistar" as pessoas. Ou então de como deitar fora o que comi. Por favor, ajuda-me!

Relp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Relp disse...

Ooie Gente,Eu Odeio Meu Corpo,As Pessoas Me Falam, Para Você Não Ta Gorda E Etc...Mais Eu Seii Qur Estou Imensa... Queriaa Conseguir Enagrecer Uns 10kg Ou Ate Mais Kk
Quanto Mais MeLhor não E Mesmo Rs...