quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Much better!


Oii amores. Desculpa por não ter passado mais por aqui, estava com vergonha do meu peso, esse ano cheguei a pesar incriveis 90 kg. Mas graças a Deus estou menos gorda, fiz lipo e coloquei silicone, estou me sentindo menos feia, e sei que vou conseguir atingir o meu peso tão sonhado 50 kg, pode demorar um pouco, mas vou ter que ser paciente se quero ser magra para sempre. Hoje estou pesando 84kg, ainda muito gorda, mas bem melhor do que antes. Vou tentar vir sempre aqui parar falar com vocês, senti tanta falta desse nosso mundinho aqui!!
Bom dieta, só estou me controlando, café da manha, almoço, janta! Ainda não tá bom, mas sei que vou conseguir.
Beijinhos* para vocês!

7 comentários:

Bella disse...

Olá, tb estava sumida, então tô passando no blog das minhas boborletinhas pra dizer que estou viva, não prometo não sumir mais vou tentar voltar.
Sonho em um dia por silicone, que inveja boa de vc.
Beijocas e Força sempre viu flor.

Anônimo disse...

nossa, muita sorte pra você linda!
e força para todas nós! *-*

Anônimo disse...

oiii..
Mt Força !! adorei aqui vou link
bjos

Anônimo disse...

adorei o teu blog.
força para todas...
bjinh

Val disse...

Olá
Eu sou a baleiiiia desta comunidade. -.-' Portanto não tem que ter vergonha do seu peso. Já pesou 90kg já não pesa. Já é muito bom pesar 84kg. Deve sentir-se orgulhosa da perda de 6kg:)
porque dicidiu colocar silicone?
sabes uma coisa? identifico-me contigo... tambem quero colocar silicone (mas monetariamente para já, não tenho possibilidades :( )... e sinto-me motivada, é bom saber que não sou a unica que estou na casa dos 8 ... EM breve estaremos na casa dos 5 e 6 :) Força

Gitana disse...

oii da uma olhada no meu blog www.souumaana.blogspot.com =]

lacsimia disse...

Ah to cansada desses pro ana em que quem da conselho pesa mil vezes mais do que eu...afff isso e ridiculo.80 e tantos quilos??? Fala serio, onde eu acho alguém que pese uns 40kg aí sim eu pego conselhos de alguém que e Ana de verdade.