sexta-feira, 20 de junho de 2008

Once on the lips..

Oii. gente. Tdo bem?! Ai obrigada pelos comentarios, voc's estão me ajudando muitoo. Aii aprendi a linkar, obrigada Juli''ana'' !

Hoj eu só comi uma maça verde, e espero não comer mais nada, ai comprei um chá verde organico, 0 de kcal, muito bom. né?!

Aii, tá sendo muito dificil pra mim miar, voc's poderiam dar umas dicas. PLEASE !

Um caminho para Ana, como chegar lá.

Depois de emagrecer, para chegar a Ana, você tem que diminuir, além das calorias, a quantidade de comida.
Pule refeições: quanto mais tempo você ficar sem comer é melhor. Com o estômago completamente vazio ele diminui mais rápido.
Continue bebendo mais que dois litros de água por dia, mas agora divida isso em pequenas quantidades durante todo o dia, assim você não dilata seu estômago bebendo tudo de uma vez.
A anorexia está dentro da sua cabeça, você tem que pensar nela toda vez que for comer tem que se lembrar de tudo pelo que você passou antes de fazer algo que se arrependa depois.
O primeiro sinal que a Ana está perto, você vai perceber quando depois de ficar algum tempo sem comer (umas seis horas), o seu organismo não vai mais pedir tanto comida quanto antes. Você vai até se sentir enjoada, ao invés de ter vontade de comer.
Se você não tem certeza se é isso o que você realmente quer seus esforços de nada irão adiantar. Tenha certeza primeiro antes de começar a lutar. O caminho até a Ana é difícil, não são todos os que querem que conseguem chegar até lá. Muitos são fracos e desistem, muitos não tem força por não saberem realmente se é isso o que querem, muitos acham que o caminho mais fácil é o melhor caminho, muitos ainda estão perdidos por aí tentando voltar para o caminho.
Beijinhos Galera. Força aii*

7 comentários:

Mia disse...

Adorei oq vc escreveu!!
obrigada por me linkar
Bjos

Monica disse...

oi menina... eu tb já te linkei! Eu sempre penso eu todas que estão na mesma situação quando me dá vontade de comer! assim fica mais fácil, pois sei que não estou sozinha! hj decidi que só vou tomar líquidos, não tomei café e no almoço tomei um copo pequeno (daqueles de extrato de tomate) de iogurte de fibra light no sabor pêssego. Eu odeio pêssego, por isso tomei esse iogurte pois bebo menos, se fosse de morango eu tomava a caixa inteira hihihihih. Pra tarde, antes da academia vou tomar um copo pequeno de Ades de uva, o Ades tem baixa caloria e de noite, tomo uma sopinha light, daquelas q é só jogar água quente. Escolhi essa ordem pq a noite é o horário que me dá mais fome e tomar alguma coisa salgada ajuda.
Quanto a ajuda de miar, isso num posso ajudar. Desde q eu me entendo por gente eu odeio vomitar. Não é só o simples fato de odiar: EU ODEIO DE VERDADE, COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! isso num tem nada a ver com a ana e a mia, desde de criança eu sou assim, nunca tive facilidade pra isso e quando acontecia por algum problema qualquer, eu passava dias na cama pela força que fazia pra conter e quando não dava, a força que eu fazia pra sair logo. Sei lá, isso num dá pra mim. Te falar a verdade, a uns meses tentei fazer isso por causa da comida, mas me convenci que pra mim num dá. Essa é uma limitação que eu tenho.
Bju

Laura disse...

todas essas dicas é certa de fato,quando era ana(vou conseguir de novo todas),tinha esses mesmos procedimentos,naum tinha fome,ah uma coisa o estômago diminui bem ficando mais fácil naum comer depois,entre outras,vc vicia nos exercícios vira rotina é ótimo,enfim´eu particulamente amu a vida ana,força flor,bjuss

desconhecida disse...

oie!!!
dicas guardadas e vou tentar po-las em pratica!!
bjus e força sempre

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amour!!!
Então aproveita os remedios de dormi.
Qaundo eu tomei eu emagreci rapidão pq so domria então nem comia ne...
Amour as dicas são boas....
Parbe´ns pela maçã.
bjO qq coisa to aki

Ana Carolina Capellari disse...

Oie amore tudo bem?
Tem msn?
Olha se poder passa no meu blog http://xcarolzinhax.zip.net/

FORÇA!

Sou novata mais sempre vou estar aqui!

Mellissa disse...

realmente!
eu to chorando muito agora cara!
meu,eu comi de mais hoje, e so vou poder começar com os laxantes semana q vem...
e eu nem consigo mia direito
só sai baba ¬¬
bj*
visita meu blog =l